Caso o cliente não esteja satisfeito com a compra e queira realizar a troca, deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o desejo de troca. Nesse caso, solicitaremos que o cliente reenvie a mercadoria para o endereço físico da MiaTribo. As despesas de frete correm por conta do cliente.
Caso o produto não tenha defeito e após a conferência pelo nosso estoquista, o cliente receberá por e-mail um vale-compras com o respectivo valor.
Se o produto adquirido estiver com defeito, o cliente pode optar pela troca por outro produto, por um vale-compras ou pelo estorno da compra e restituição do valor pago. O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno do cartão de crédito e o valor é creditado na próxima fatura do cliente. Neste caso as despesas de frete correm por conta da MiaTribo.
Pelo fato de trabalharmos com desconto não temos a opção de troca gratuita.
Importante - Ajuste de aro
É de responsabilidade do cliente informar o número correto do aro, caso o cliente informe o número errado será feita uma nova cobrança de ajuste e os custos de envio é por conta do cliente.
No caso do anel ajustado não há a possibilidade de devolução ou troca.
O cliente pode solicitar ajuda para escolha do aro a um de nossos atendentes, mas decisão final no número é de responsabilidade do cliente.
Alteração na peça
É de responsabilidade do cliente qualquer tipo de alteração na peça, nesse caso não há a possibilidade de troca ou devolução do produto alterado.
Considerações:
1. O prazo para troca é de 30 dias.
2. O vale-compras é válido por 180 dias.
3. É imprescindível informar o número do pedido, número de CPF/CNPJ e nome do comprador/beneficiário.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Direito de arrependimento: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O Cliente deverá solicitar a devolução através do email para [email protected].
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original com todos os seus acessórios, etiquetas, tags e etc;
O Envio do produto é por conta do cliente.
Após a chegada do produto, a miatribo.com.br verificará se as condições citadas acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total dos produtos.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela miatribo.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a miatribo.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas através de Pix, transferência bancária ou boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.